sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A plateia que (não) achou uma estrela...

O segundo dia de apresentação do espetáculo “O Menino que Achou uma Estrela” teve pontos positivos e negativos. O espaço Multiuso da UFV, reservado para receber a plateia, não foi capaz de comportar o grande número de espectadores e o tumulto foi inevitável.




O espetáculo estava marcado para começar as 19:00h. e o relógio já marcava mais de uma hora de atraso quando a fila fazia voltas em frente ao Centro de Vivência. Durante a espera era nítida a insatisfação do público que culpava a organização do evento pelo excesso de ingressos trocados por um quilo de alimento. O tumulto foi ainda maior quando por volta das 20:00h. o portão de entrada foi fechado.

Entre os insatisfeitos estavam pais de crianças que participam do espetáculo. Aldair dos Santos, morador de Viçosa, expressou sua revolta por permitir a participação de sua filha em ensaios noturnos e não poder entrar para assisti-la. Assim como Aldair, mães gritavam perante o portão de entrada pedindo passagem. Não foram atendidas.

Nenhum responsável pelo evento foi encontrado para conceder entrevista. Na saída do local, entretanto, a reitora da UFV, Nilda de Fátima, garantiu que aqueles que não assistiram ao espetáculo hoje poderão comparecer amanhã, em mais uma apresentação. Segundo ela, a publicidade será feita no rádio.

Sem comentários “A plateia que (não) achou uma estrela...”

Deixar comentário

Tecnologia do Blogger.